GeralImagens

Gémeos de ‘Casa dos Segredos’ em rixa a tiro

Renato e Mário Lima, dois gémeos concorrentes da primeira edição do reality show ‘Casa dos Segredos’, da TVI, foram constituídos arguidos pela Polícia Judiciária de Lisboa na sequência de uma rixa ocorrida na zona da Pontinha, Odivelas, na quinta-feira. Durante uma troca de agressões com outro homem, foi disparado um tiro, que atingiu este último – e um dos gémeos é o principal suspeito do disparo.

O confronto, junto a um bar, ocorreu na quinta-feira à noite. Pelo menos um disparo de arma de fogo foi efectuado e resultou em ferimentos ligeiros no opositor de um dos gémeos – o outro também estava presente –, que foi atingido de raspão num braço. Ambos foram identificados pela Judiciária, são arguidos, e pelo menos um deles incorre no crime de homicídio tentado ou de ofensas à integridade física.


Ao que o CM apurou, na disputa houve igualmente troca de agressões. Foi Mário quem o confirmou ontem ao CM. Sem nunca admitir ter estado presente no conflito, na sequência do qual veio a ser constituído arguido, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ confirmou que o irmão, Renato, “teve de receber assistência médica a um ferimento num lábio”.

Tudo o que se passou [disparo de arma de fogo] foi um mal-entendido. Ninguém foi preso, e não presto mais declarações”, acrescentou Mário Lima, que assegura: “Há muito tempo que já não vou ao nosso bairro [na Pontinha].”


Recorde-se que Renato e Mário estiveram entre os concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, que a TVI estreou no final de 2010. Renato assumiu na altura que concorreu na tentativa de juntar dinheiro para comprar uma casa para ir viver com o filho, de três anos. Os dois irmãos, no entanto, saíram da ‘Casa’ numa fase ainda inicial do programa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo