Ariana despe-se pela primeira vez
A organizadora de eventos fala do final do namoro com Ricardo numa sessão fotográfica em lingerie, algo que nunca tinha feito por respeito aos pais dele.
REVISTA ANA
Como está a sua relação com o Ricardo, depois do final do namoro?
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Falamos como dois conhecidos, mais nada. n O que sente por ele? Nada, apenas pena por a nossa relação não ter dado certo.
Era capaz de voltar a ter uma relação com ele?
Não, porque o Ricardo mudou em muitos aspectos. Antes era uma pessoa simples, pacata e muito trabalhadora. Agora tem outros objetivos de vida que não são compatíveis comigo.
Acredita que de alguma forma a participação dele na “Casa dos Segredos” deteriorou a vossa relação?
Claro que sim. Antes da “Casa dos Segredos” sonhávamos casar e ter filhos. Dois ou três meses depois dele ter saído da Casa as coisas começaram a desmoronar-se da minha parte. Eu nunca tinha sido impulsiva ou ciumenta e passei a ser, mas tinha razões para isso. Muitas vezes ele não dormia em casa e mentia. Já o perdoei enquanto pessoa, mas enquanto namorado está fora de questão.
O que sentiu quando ele confessou que a tinha traído?
Isso aconteceu no verão passado. Quando soube senti uma raiva horrível.
Como ficou a saber da traição?
Foi através da mãe dele, indiretamente. Uma noite fui sair com ele, mas tive de vir para casa mais cedo porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Ele voltou para a discoteca. No dia seguinte liguei-lhe às 14 horas e ele disse para ligar-lhe mais tarde porque estava a dormir. Passado algum tempo ligou-me a mãe dele a perguntar se ele estava comigo. Quando lhe disse que não, ela tentou desculpar o filho e disse que devia ter ficado em casa de um amigo. De repente, ligou-me o amigo a perguntar por ele. Voltei a ligar ao Ricardo e perguntei-lhe por que é que estava a mentir-me. Ele começou a chorar e a pedir desculpa por ter mentido e voltou a inventar outra história. Mais tarde fiquei a saber que tinha dormido na casa de uma rapariga a alguns quilómetros da minha casa. Depois perdoei, dei-lhe outra oportunidade e namorávamos quando ele entrou no “Desafio Final”. Pediu-me para esperar por ele. Não fui ter com ele quando saiu porque não me quis expor. Fique em casa à espera que ele me ligasse, mas ele não o fez. Depois liguei-lhe e ele justificou-se, dizendo que ia começar tudo de novo e que eu não ia aguentar aquela vida das noitadas e sabia que ia envolver-se com esta e com aquela. A partir daí, nunca mais estivemos juntos.
“Perdi o bebé quando soube das traições”
Lucrou alguma coisa com a exposição do Ricardo na “Casa dos Segredos”?
Sim, cresci muito a nível pessoal, mas a nível profissional ganhei muito, ganhei o reconhecimento. Antes tentava crescer na moda, mas não conseguia. Depois da “Casa dos Segredos” as pessoas quiseram conhecer-me, deram-me trabalho.
O aborto marcou-a?
É difícil falar sobre isso. Quando soube das traições, enervei-me muito, deixei de comer, perdi nove quilos. Um dia desmaiei. Uma colega minha aconselhou-me a fazer o teste e descobri que já estava de três meses. Depois perdi o bebé.
Queria muito ser mãe nessa altura?
É um sonho que ainda tenho.
“Quero muito aumentar o peito”
Como é a relação com o seu corpo?
Já foi melhor. No verão, quando emagreci, tinha o corpo tonificado, sentia-me bem. Depois comecei a engordar e ganhei celulite. Agora estou a fazer tudo para que isso desapareça.
Não receia a exposição pública?
Até certo ponto. Não faria algumas revistas de nus, mas a Playboy faria. Já me convidaram para fazer nus artísticos e ainda estou a ponderar essas propostas. Quando namorava com o Ricardo nunca fiz trabalhos em lingerie por respeito aos pais dele, que não queriam que eu fizesse, mas sempre tive esse desejo.
Que parte do seu corpo gosta mais?
A barriga.
E a que gosta menos?
O peito. Quero muito aumentá-lo.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
O que a atrai mais num homem?
Antes olhava para rapazes, agora olho mais para homens. Gosto de um gentleman, que tenha objetivos de vida.
Tem namorado?
Não. Não consigo envolver-me nem apaixonar-me por ninguém. Não me atrai qualquer tipo de homem. Os meus gostos mudaram desde que terminei a relação com o Ricardo.