Gossip

Pedro Teixeira deixa mensagem emotiva sobre Ana Sofia

Depois de a TVI anunciar o fim do programa ‘Nunca Digas Nunca’, Pedro Teixeira deixou um longo texto nas redes sociais onde fez rasgados elogios a Ana Sofia, com quem partilhou a condução do programa.
[adrotate group=”4″]

“Esta é a Ana Sofia. Conheci-a há três meses e meio. Uma semana antes de começar esta aventura do ‘Nunca Digas Nunca’. Fomos almoçar para nos conhecermos melhor, e desde esse dia que gostei dela: assertiva, segura, feliz e passava-me aquela energia boa, necessária para perceber que nos íamos dar muito bem.
Passaram 15 semanas e a nossa aventura aos sábados terminou. Eu disse-lhe, mas acho que ela não percebeu o quão importante foi para mim em mais este passo gigante que acabámos de dar juntos.
O programa cumpriu com o que nos foi proposto e nós demos o que tínhamos e não tínhamos pelo nosso programa, trabalhámos muito e aprendemos, acima de tudo aprendemos muito. Muito obrigado @miss_ana_sofia muito obrigado a todos o que ao longo destes três meses foram incansáveis no apoio que nos deram, o ‘Nunca Digas Nunca’ marcou-nos de uma forma muito positiva.
Parabéns a todos, Produçao, equipa técnica, concorrentes, convidados, público, tvi e à minha querida Ana Sofia por esta fantástica caminhada que fizemos juntos, gosto muito de ti. ”




Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo