Enquanto Cristiano Ronaldo se diverte com os amigos emMiami, Irina Shayk vive um verdadeiro pesadelo. A modelo russa, de 27 anos, está a ser perseguida por um homem, até agora não identificado, que ronda seu apartamento em Nova Iorque.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Fontes policiais revelaram ao jornal ‘New York Post’ que Irina já fez várias queixas contra o fã, que já foi apanhado pelas câmaras de videovigilância a oferecer-lhe flores e presentes. Também ficou provado que o homem já aparece no seu prédio há cerca de dois anos. Numa das vezes chegou mesmo a entrar no apartamento, numa altura em que decorriam obras devido aos estragos causados pelo furacão ‘Sandy’, no final do ano passado. Irina não estava em casa e quando a polícia chegou o homem já tinha fugido.
No último fim de semana, o indivíduo voltou a rondar a casa da modelo. Irina foi alertada pelos seguranças, que confirmaram tratar-se do mesmo homem, e foi feita uma nova queixa na polícia. E, desta vez, Irina está mesmo a tentar obter, por via judicial, uma proibição de acesso de estranhos ao interior do edifício onde vive.
Segundo o ‘New York Post’, a namorada de Ronaldo confidenciou a um amigo que está “apavorada” com a situação. Na última vez que Irina foi vista, a fazer compras numa loja em Nova Iorque, uma fonte presente no local ouviu-a a falar ao telefone com um amigo sobre o assunto.
Fonte: Correio da Manhã
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]