Laura Figueiredo de luto pelo irmão… fala de memórias
Laura Figueiredo está de luto pelo irmão, Mário Figueiredo, que morreu a semana passada no Brasil vítima de um acidente de viação aos 36 anos.
Ela fez ontem um post onde falou sobre a importância das boas memórias que construímos.
«Recordar… Ser feliz com tudo que se viveu e ser-se grato a cada dia pla dádiva que é, estar com quem amamos e nos ama! ??❤️ #amor #familia #vida #gratidao #memorias #eterno #luz», escreveu.
Na semana passada foi desta forma que ela se despediu do irmão, «Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar…” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre“.»