Edmundo de férias, mas sem Raquel
Depois de ter saído do reality show da TVI, o cantor rumou ao Algarve, para passar alguns dias com o filho. Para trás ficou Raquel Henriques…
Com os pais a viver em Portimão, no Algarve, Edmundo aproveita bem os primeiros dias de Verão. E, sempre que não tem trabalho regular, ruma a Sul para se divertir com os amigos, estar com a família e dedicar-se ao filho. A TV Guia cruzou-se com o cantor na Praia dos Caneiros, perto de Ferragudo. Edmundo escolheu a praia onde o irmão (Bruno) é nadador-salvador, para passar uma tarde com o filho (Miguel), de quatro anos. “Sempre que posso estou com ele. Até quando vou trabalhar, se puder ser, o meu filho vai comigo. De resto, faço uma gestão do tempo, porque a mãe [Andreia] do Miguel está no Norte e ele também fica com ela“, confessa o ex-concorrente de Big Brother VIP, enternecido, com o filho pela mão.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
FILHO JÁ CONHECE RAQUEL
Longe de Edmundo está Raquel Henriques, a namorada que arranjou na casa do reality show da TVI. “Ela não veio, está na sua vida”, responde, evasivo. Edmundo não gosta de falar do amor e nota-se algum desprendimento, ao falar dela. Afinal, o casal ainda está a conhecer-se e o cantor não quer dar azo a maiores especulações. “O namoro vai andando. Estamos bem e estamos a dar tempo para que as coisas se desenrolem. Não temos pressa.”, adianta apenas. Mas não teme ele que as pessoas tenham visto este namoro como um embuste para ficar no reality show?
“Não me importa que as pessoas ponham em causa a nossa relação, o que importa é o que eu sinto. Continuamos a estar juntos, temos muito mais intimidade do que antes e até nos cruzamos em presenças”, disse. Quanto à possibilidade de viverem juntos ainda coloca de parte, mas avisa que o filho, Miguel, já a conhece. “Claro que sim. Isso era obrigatório, especialmente se ela faz parte da minha vida como faz” Até porque as atenções do cantor estão focadas no filho e no trabalho. “Vou ficar por aqui uma semaninha e depois tenho muito trabalho. Tenho que aproveitar”, refere Edmundo, que se faz deslocar num automóvel com 12 anos ,com a pintura já gasta pelo sol e pelo tempo. O ex-D’ZRT brincou com o filho, sempre atento ao que este fazia enquanto conversava com os amigos. O tio Bruno também concentrava as suas atenções no pequenino. No final, Miguel pediu um gelado ao pai e o os dois deliciaram-se com estas doces tentações estivais, regressando depois a casa dos pais do cantor.
AINDA (E SEMPRE) ANGÉLICO
Os dias ao lado do filho serviram também para aliviar a dor que ainda sente com a perda do amigo Angélico, falecido há dois anos num acidente de automóvel. “Tem sido uma semana complicada para mim. O dia da missa foi-me especialmente difícil”, contou na gala, com os olhos marejados de lágrimas. “Sinto muito a falta dele porque era um grande amigo“. Muita da dor é aliviada falando com a família do amigo. “Estive com os pais dele, não só na missa mas depois. Mantemos o contacto sempre porque nos ajuda a superar a perda”.
Revista Tv Guia
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]