Big BrotherGeral

Fanny: uma família amargurada

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 
A belle portugaise deseja que os pais regressem a Lisboa. Cheia de saudades, fala com eles diariamente. Contudo, à avó, que Filipe, o tio, garante que ajudou a criá-la, não lhe fez nem um telefonema… mesmo depois de esta ter sido agredida. Fanny tem a cabeça noutro lugar: quer esclarecer tudo com Francisco Macau…

Fanny foi expulsa a 30 de Junho, • do Big Brother VIP e, desde então, ainda não tentou contactar a avó materna, Aldina, que foi vítima de agressões verbais e físicas por parte do avô da concorrente de Oliveira de Azemeis. Quem o diz é Filipe, o tio que também está envolvido no processo.

“Ainda não veio cá nem telefonou. A avó que a criou… Às vezes, os pequeninos são esqueci-dos e deve ser isso que aconteceu. Esque-ceu-se da avó, do tio… Antigamente, não se esquecia quando precisava”, “atira” Filipe, revoltado com a situação. “Só espero que ela pense no que está a fazer. Já não chega o que fez à relação do pai e da mãe. Agora também virou a nossa”, acusa, amargurado. Mas Fanny justifica o seu afastamento: “A minha vida agora é em Lisboa, não no Norte.”

A ex-residente da casa há muito que não contactava com familiares em Oliveira de Azemeis. Quando a TV Guia lhe relatou o drama por que a família materna passa, a jovem remeteu-se ao silêncio. “Tenho que falar com eles…”, começou por dizer, mas foi lesta a rematar o assunto. “Sobre a minha família deixei de falar. Não vou comentar nada do que se passou com o meu tio ou o meu avô. Já chega. A concorrente dos reality show sou eu e não eles“, avisou.

Contudo, fez saber que, brevemente, os pais devem regressar a Portugal para a verem. “Estou a morrer de saudades deles.Tenho estado sempre ao telefone com eles desde que sai”, revelou, explicando que Fernando e Ma-ria da Conceição só não vieram apoiá-la no reality show da TVI “por não fazer qualquer sentido”. “Queria que eles estivessem na deles, tranquilos. Eu safo-me à minha maneira” salienta. Quanto à relação dos pais parece estar refeita, algo que também é do agrado da belle portugaise que, embora não fale muito sobre o assunto, lá deixa escapar: “É muito bom voltar a ter uma vida normal e com harmonia.” Algo que o tio Filipe acha que pode ficar aba-lado se eles forem a Oliveira de Azemeis. “Não sei se eles vêm cá. No ano passado as coisas não correram muito bem. Este ano não sei. Antigamente, vinham para cá para depois irem para o Furadouro, mas este ano não sei. Talvez venham… Pode ser que, nessa altura, a Fanny veja a avó.”, diz o tio materno.

Fonte: Revista Tv Guia

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo