Alvo de Ljubomir Stanisic em Santarém tentou acabar com a vida por duas vezes
Aires Pinheiro, dono do restaurante Adiafa, em Santarém que participou no ‘Pesadelo na Cozinha’, está arrependido de ter participado. Já nem quer falar com a imprensa.
Tudo começou com a saírem noticias onde dava conta que o filho dos donos se tinha despedido e nem falava com os pais há dois meses ([highlight]aqui[/highlight]).
Depois foi o Ljubomir Stanisic que andou a dar entrevistas a revelar que Adelina Sousa Pinheiro, esposa de Aires Pinheiro, se tentou suicidar na sequência de uma depressão.
“Quando estamos a falar da mulher do Aires, adorei aquela senhora. Está a sofrer muito, ninguém lhe ensinou nada, a vida dela não é fácil… estou-me a cagar para o filho (Aires Filipe), que trata mal os pais, etc., isso não é culpa minha. Mas ela não teve tempo sequer para o educar, trabalhou a vida toda ali dentro, a lavar a loiça, cozinhar. Se pensas um bocadinho de forma humana, não vais pensar que o Ljubomir fo*** a família. O Ljubomir tentou ajudar uma pessoa que se tentou suicidar. Tentou-se matar duas vezes. Não pode ser”, revelou o cozinheiro ao NiT.
Depois ainda veio dizer mais tarde que foram duas as tentativas.