Gossip
Vanessa Palma casou-se 10 meses após deixar o noivo no pendurado no altar
Foi no final de 2017, que Vanessa Palma partilhou uma autêntica bomba nas redes sociais: “Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil.”
A coisa ficou ainda mais feia quando, após esse comunicado, Pedro Motta veio a publico ameaçar a ex-noiva com uma queixa crime “As acusações de que sou alvo são totalmente falsas, mentirosas e caluniosas e serão tratadas em local próprio. Irei apresentar uma queixa-crime por difamação em injúrias. Não vou acrescentar mais nada porque o que se passou na noite do dia 26 de Dezembro, foi por mim participado imediatamente às autoridades competentes.”
Agora, 10 meses apís esta grande polémica, Vanessa Palma e Pedro Motta resolveram mesmo “dar o nó.”
De acordo com a imprensa cor-de-rosa, a cerimónia decorreu no SUD, em Lisboa, na tarde de sábado, 5 de Outubro. O casamento, que começou por volta das 19h00, teve o tema “As 50 Sombras de Grey” e os mais de 150 convidados tiveram mesmo com máscaras.
A festa deu-se pela madrugada forma, e até o cantor Diogo Piçarra deu um “mini-concerto.”
Publicidade