Gossip
Cristina Ferreira: “Se fosse por dinheiro, ficava na TVI”
Durou 16 anos a ligação profissional entre a TVI e a apresentadora Cristina Ferreira, que é agora a principal cara da estação.
Este mês, em entrevista à revista GQ, Cristina Ferreira foi questionada sobre o seu salário – a rondar os 80 mil euros mensais – e confidenciou “se fosse por dinheiro, ficava na TVI”
A ex-companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, revela ainda que não é “salvadora da pátria” e fez, mais uma analogia “Posso ser a chave, mas eles são o cadeado (…). Eu não vou para lá para ser eu a ganhar, agora, eu posso ajudar e posso ajudar a fazer aquilo que sei.”
Sobre o avassalador domínio da TVI, desde que em 2000 estreou o reality show Big Brother, Cristina Ferreira explica “E, de repente, uma estação que tinha vivido uma fase explosiva, tem de se habituar a perder todos os dias. Mas já está farta disso e este é o momento de viragem em que todos queremos fazer diferente.”
Sobre o seu programa na estação, que vai concorrer diretamente com o Você na TV de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira refere “Já está tudo inventado. Mas não está tudo embrulhado e eu costumo dizer que é o embrulho que faz a diferença nos programas de televisão de day time. E, para este, já comprei papel e lacinhos de veludo”
Publicidade