O que dizem as ex-namoradas sobre Cristiano Ronaldo
Os últimos tempos ficaram inevitavelmente marcados pela notícia de uma alegada violação por parte de Cristiano Ronaldo, a uma norte-americana.
Na acusação, os advogados da alegada vítima dizem que vão tentar falar com pessoas que já tiveram uma relação íntima com CR7, para tentar encontrar um padrão agressivo no jogador.
Mas afinal que dizem as ex-namoradas de Cristiano Ronaldo? Recentemente, Nereida Gallardo que viveu sete meses de paixão com o jogador – que terminou a relação por sms – garantiu que ele sempre foi um cavalheiro e que se for preciso até o defende em tribunal.
A modelo e apresentadora italiana, Letizia Flippi, foi a mulher que seguiu Nereida, e segundo ela, CR7 está “fora da média em todos os sentidos e nesse… é superdotado!”
Paris Hiltion, que esteve com o craque no mesmo ano que Kathryn Mayorga, garante que CR7 era “demasiado gay”, enquanto que a personal trainer brasileira Gabriela Endringer, disse à revista FHM que Ronaldo é “muito carinhoso na cama.”
Andressa Urach, a ex-miss bumbum que terá estado com o craque quando ele ainda namorava com Irina, diz que teve sexo agressivo com o jogador e ficou “dorida uma semana.”
Natacha Freitas, filha de Rute Freitas, também esteve com o jogador, diz que foi carinhoso e ainda lhe deu 300 euros para o taxi.