Georgina Rodriguez “em pânico” com proximidade de Ronaldo e Irina
Os últimos tempos ficaram inevitavelmente marcados pelas notícias de uma alegada violação de Cristiano Ronaldo, a uma norte americana, durante uma das suas visitas a Las Vegas.
A acusação, está à procura de todas as ex-namoradas ou mulheres que tiveram relacionamentos com Ronaldo, de forma a tentar criar um padrão, no entanto, a defesa pode usar essa mesma estratégia para ajudar a definir o carácter do craque.
Com isso em mente, Irina Shayk, é o nome que mais se destaca: durou desde 2010 até 2015 e aconteceu 11 meses após a alegada violação que Kathrn Mayorga se queixa.
A relação acabou com relatos de alegadas traições por parte de Cristiano Ronaldo, e o jornal “The Sun”, até chegou a noticiar que Irina descobriu mensagens no telemóvel de Ronaldo, de dezenas de mulheres, de pelo menos 6 países diferentes.
No entanto, o fim conturbado não apaga o facto de ter sido a mulher que conviveu por mais tempo com CR7, e Georgina Rodriguez não esquece.
De acordo com a imprensa, a bailarina Espanhola sente-se insegura e prova disso é que deixou de seguir o perfil de Irina Shayk, e foi “apanhada” a imitar a modelo russa várias vezes, ao ponto de ter contratado a mesma maquilhadora.
Uma possível reaproximação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk nesta fase, seria devastador para Georgina Rodriguez.
De acordo com o “Page Six”, Irina está a atravessar uma crise na sua relação com o ator Bradley Cooper, e uma fonte disse mesmo que eles se sentem “miseráveis juntos.”
Ainda há 6 meses, Ronaldo foi notícia no Sun, tudo porque uma fonte próxima do jogador revelou que ele “lamenta a forma como acabaram e ainda tem interesse na sua vida. Ela é aquela que escapou. Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora.”
https://www.youtube.com/watch?v=Iyr3CKyrhkI