O que eles vão fazer aos 30 mil euros do prémio
Pedro deve dividi-lo ou usá-lo para uma vida a dois, Sara vai estudar e Mafalda pagar contas. Quem não quer um euro é o pai de Flávio.
A vitória da amizade
Para Jucélia Baron, mãe da brasileira, o dinheiro é secundário. “Ela fez amigos”, conta. “A Kelly já é uma vencedora, por ter ficado tão longe da família e ter recebido o carinho do povo português e de todos os fãs brasileiros”, explica à revista TV Guia.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Pagar o carro
Segundo Kapinha, o namorado, Mafalda Teixeira vai usar o dinheiro para muita coisa. “Para pagar o carro, pôr as contas em dia, viajar – ao Brasil – e ir jantar com os amigos. Para uma vida a dois não é preciso, porque já tenho tudo na minha casa.”
Ajudar ao amor
“Acho que o Pedro, tal como o irmão, vai dividir o dinheiro com os finalistas. Era bonito! Mas também pode servir para fazer uma vida a dois com a Kelly… Ele é que sabe. Não ficou nada decidido antes de entrar”, diz a mãe, Ana.
Olá, livros!
“O dinheiro vai ser investido em formação de representação lá fora. Ela quer ir para o Brasil e eu apoio. Quanto a fazer uma vida com Hélder Agapito, pode esperar”, dia a mãe de Sara.
A nega do Pai
Ninguém sabe o destino que Flávio Furtado vai dar ao dinheiro que ganhar no BBVIP: “Não será certamente para nos ajudar… não precisamos”, garante o pai, Artur. “Ele é que sabe da vida que quer levar.”
Fonte: Revista TV Guia
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]