Joana Diniz foi ao ‘Você na TV’ contar que foi AGREDIDA pelo EX
Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de Fevereiro, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’, Joana Diniz, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no ‘Você na TV’, sobre um ex-namorado que a agredia.
A ex-namorada de Luís Nascimento – que nunca revelou a identidade de quem a agredia – já tinha feito estas revelações no seu Instagram, mas o assunto foi aproveitado pelo programa das manhãs da TVI.
Joana Diniz confessou que o primeiro sinal, foi quando um dia lhe disse que queria ir ao café e o namorado não só a proibiu como a empurrou contra a parede e trancou a porta de casa.
Segundo contou, foi apartir daí que deixou de ter privacidade para falar com a família ou ir à casa de banho e o namorado era a sua “sombra” em todas as situações sociais que vivia.
Depois contou um episódio em que, saiu com um amigo homossexual com quem dançou durante a noite. Já em casa… “Eu lembro-me de sair da banheira pelos cabelos. Ele vinha alcoolizado. Foi o maior terror da minha vida, pensei que ia morrer naquele momento. Violência física, verbal… eu ainda me tentei defender mas percebi que não valia a pena. Lembro-me que estava deitada toda nua na cama, completamente encharcada, e só me lembro de ele tirar o cinto das calças e por-me o cinto ao pescoço. E eu perdi os sentidos. Lembro-me de acordar em pânico. No outro dia queria-me vestir e não conseguia, de dores no corpo. Eu sou morena, não fico com marcas, mas tinha o pescoço magoado.”
No dia seguinte recebeu um pedido de desculpas, mas a situação não acalmou “Ele chegava ao ponto de me por almofadas na boca, vinha por trás e apertava-me o pescoço. Eu sou pequena e não me conseguia defender então tinha de tentar chegar à cara, tudo e mais alguma coisa, para ver se ele me largava (…) Ele dava-me pontapés como a um homem, foi de uma brutalidade que ninguém tem noção.”
Podes ver o vídeo dessa conversa aqui e aqui.