Geral

Wilson Teixeira ARRASA TVI «A estação trata MAL os concorrentes»

Wilson Teixeira usou as redes sociais para reagir a uma noticia que o dioguinho publicou que foi originalmente difundida pela Revista Mariana.


O ex-concorrente da Casa dos Segredos acaba por arrasar a TVI, e não acha nada anormal que a estação de Queluz de Baixo tenha cada vez mais dificuldades em arranjar concorrentes para os seus programas.

«[highlight]Mas do que estão à espera??? Normal! Quando a própria Estação trata mal os concorrentes. Quando a própria Estação permite que as outras estações tratem mal os concorrentes.[/highlight] Quando o Público utiliza a imagem e o entretenimento dos concorrentes e depois os trata como lixo!!!


Como é que há-de existir alguém que queira ir para lá?
Lá fora, em França e outros países, os concorrentes são tratados como um produto televisivo normal e as pessoas percebem que muito do que acontece neste tipo de programas, nada mais é do que um produto televisivo que tem de gerar audiências. Aqui, neste país de tanta gente pequena de mentalidade, que se deixa influenciar por tudo o que os media querem, uma pessoa parece que depois de participar num programa destes não pode ser ou fazer mais nada na vida.


E o canal? Está-se nas tintas para proteger os concorrentes, a sua imagem e até a sua vida!!! [highlight]Para a TVI os concorrentes são e sempre foram descartáveis. Usam e deitam fora.[/highlight] Eu sou um exemplo vivo disto. Dei tudo pelo canal. Fiz tudo o que me pediram a troco de audiências. Prometiam que me protegeriam sempre. E eu fiz… Fiz parte do reality show com MAIOR AUDIÊNCIA da história do canal.


E no fim? Pontapé no rabo e adeus… por isso era bem feita que mais ninguém vestisse essa camisola da tvi como eu vesti. Esse canal terá o que merece e voltará a ser o que foi antes de ter crescido graças aos REALITY SHOWS como Big Brother ou Secret Story… Os tais programas que “ninguém via” mas que toda a gente falava/comentava!»


TVI anda à RASCA para arranjar concorrentes para reality shows

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo