Gossip

Agricultor de Elvas foi AGREDIDO por roubar a mulher do amigo

O agricultor do programa da SIC, João Neves, é mais um destaque da revista TV7 Dias desta semana, tudo por causa de uma história que envolve agressões e traições.



Pelos vistos, o ex-melhor amigo dele, veio revelar à referida publicação que João roubou a sua namorada e que não paga aos funcionários.

O ex-amigo conta ainda que na altura em que ele foi traído pela segunda ex-mulher, Lídia, com quem tem um filho, fez tudo por ele para não o deixar ir abaixo… mas ainda assim o agricultor decidiu ignorar a amizade e meteu-se com a sua namorada.

Zé Bento, que também é pugilista, diz que os chegou a ver sair juntos no seu carro e ainda lhe diziam adeus. Certo dia, apanhou-os juntos num estabelecimento, foi buscar um cerveja e despejou-lhe na cabeça, e ainda lhe deu um estalo que o fez bater com a cabeça numa montra de vidro. O agricultor não reagiu.


Sobre o dinheiro que ficou a dever, o pugilista recorda que João Neves era tipo empreiteiro de obras, contratou muitos rapazes e acabou por ficar a dever dinheiro a alguns.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo