Gossip

Andreia Rodrigues foi ABANDONADA pelo pai: “é-me difícil perceber”

Andreia Rodrigues, apresentadora da SIC e mulher de Daniel Oliveira, é uma das entrevistadas da revista ‘Cristina’ deste mês.


O grande destaque desta matéria está relacionado com a praticamente inexistente relação entre a apresentadora do “Quem Quer Casar com o Agricultor” e o seu pai, Sérgio Condesso.

“A Alice tem o melhor pai do mundo. Em relação ao meu, guardo as memórias da minha infância” começou por dizer Andreia Rodrigues que falou ainda de perdão “Perdoei o que tinha de ser perdoado. É a vida dele e eu respeito isso. Por isso mesmo, nunca expus, porque é a vida dele (…) Às vezes, é-me difícil perceber, mas aceitei. Perdoei. E ainda acredito, ainda sonho com um dia em que aquilo que eu vivi vai voltar a acontecer, não comigo, mas com a Alice.”

Andreia Rodrigues diz ainda que não guarda qualquer tipo de mágoas, nem nada a prende ao passado, no entanto confessa que teve de procurar ajuda especializada “Na altura, há uns anos, fiz terapia, porque para mim foi preciso arrumar as ideias.”


Cristina Ferreira conquista meta muito especial. Parabéns!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo