GeralVideos

Teresa Guilherme quer concorrentes estrangeiros na Casa dos Segredos 4

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigo da Revista TV Guia

A cinco semanas da estreia de Casa dos Segredos 4, a apresentadora manda a primeira alfinetada à concorrência. Nos próximos dias escolhe os concorrentes da CS4…

Em entrevista à revista TV Guia, Teresa Guilherme questionou a data prevista da estreia de CS4 (6 de Outubro). “Eu não sei se é bem essa a data de estreia… Tudo pode ser antecipado”.

Sobre a concorrência de Factor X diz: “De qualquer maneira não tenho receio. Nem estou nervosa, nada. Já ficou provado que nem tudo o que resulta lá fora resulta em Portugal. Especialmente os programas com música. Não é que não seja um excelente formato, mas tinha mais medo do Splash! do que tenho deste. Todos se lembram do que aconteceu com outros programas de música mesmo quando eram bons…”

Embalada, Teresa Guilherme tem medo, sim, das “excelentes” novelas brasileiras que vão estrear na SIC (Sangue Bom e Amor à Vida). “Mas como não dão ao do-mingo… E, depois, a TVI está a reagir bem com I Love It e Belmonte, que também vão assustar a concorrência.”

MULHERES NA FRENTE

Quanto a concorrentes, ainda não os começou a ver. “Para a semana, talvez. Estou à espera que acabem os castings e que me entreguem os primeiros escolhidos. Ainda é cedo”, diz, bem-disposta. Sobre o número de inscritos, Teresa Guilherme sabe que já rondavam “os 38 mil, mas hoje pode ser mais”. “Todos os dias aparecem mais…”

A apresentadora espera que o número cresça exponencialmente nos próximos dias, até porque o reality show vai ter brevemente uma promoção… surpreendente. “Desta vez, gostávamos de ter pessoas que vivessem fora de Portugal. Com a TVI Internacional, a Internet e tantas plataformas novas, há a possibilidade de qualquer pessoa que fale português se inscrever. E o nosso desejo é que haja mais gente como o Jean Mark, a Fanny ou a Kelly Baron. Eu queria muito e a Endemol também“, diz, avisando:

“Mas olhem que as inscrições terminam, segundo soube, a 15 de Setembro.” Para já, a maioria dos inscritos “é do sexo feminino”. E os homens? “Eles demoram sempre mais tempo a decidir o segredo, a preencher o inquérito. Elas são mais despachadinhas, por isso é que há mais mulheres”, atira, a rir, garantindo que, a cinco semanas da estreia, não está “nada nervosa”: “Darei o meu melhor, como dou sempre.”

 [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo