Fanny: “Fiquei em pânico. Tive medo de falhar ao dançar”
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Fanny esteve para não ir dançar, no passado domingo, ao Dança Com As Estrelas, mas acabou por aceitar o convite (vídeo da dança aqui).
Artigo da Revista tvmais
Sempre disposta a enfrentar novos desafios, Fanny Rodrigues voltou a surpreender, desta vez, em “Dança com as Estrelas”. Ao lado do par e bailarino Renato Nobre, Fanny brilhou num chachachá com um tema de Kattv Perry. “Não estava à espera que a minha atuação corresse tão bem. Apesar de me sentir muito nervosa, dei o meu melhor“, afirmou a jovem que chegou a ponderar não aceitar o desafio.
“Fiquei em pânico! Tive medo de falhar e deixar o bailarino mal visto. Não estou à vontade na dança e nunca tive aulas ou formação”. Mas a jovem mostrou-se à altura e foi muito elogiada. “Os meus amigos disseram que arrasei e a minha mãe ficou orgulhosa“, contou.
Visivelmente mais magra, a emigrante suíça, que fez uma redução mamária, já perdeu mais de 13 kg e continua em dieta. “Já tenho muito menos volume. Na rua, dizem-me que até pareço mais alta“, conta. “As coisas não me caem do céu” Apresentar uma rubrica de talentos em “Não Há Bela Sem João” é outra das suas grandes conquistas. “Estou a adorar e aprendo muito, mas tenho sempre medo de falhar“, garante a jovem que conta com o apoio incondicional da produção” do programa da TVI. A escolha dos candidatos que atuam em direto é da responsabilidade de Fanny, juntamente com a restante equipa: “Eles ajudam-me muito.”
Radiante com esta nova fase da sua vida, considera que todas as suas vitórias são resultado de muito trabalho e dedicação. “Parece que as coisas até me estão a correr bem demais. Mas é tudo fruto do meu esforço. As coisas não caem do céu. Estou mesmo muito feliz”, confidencia, com um sorriso no rosto. Apesar de ter vivido alguns altos e baixos durante os últimos anos, desde que entrou para “Casa dos Segredos 2” em 2011, Fanny acredita que o balanço não podia ser melhor.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Valeu a pena tudo o que me aconteceu de positivo e negativo. Esta nova Fanny deriva de tudo isso”. Novamente longe dos pais, Fernando e Conceição Rodrigues, e da irmã, Carina, que já terminaram as férias e regressaram à Suíça, a emigrante sente falta de ter a família junto a si. “Não quero sair de Portugal, mas tenho saudades de to-dos. Falo com eles ao telefone cerca de cinco vezes por dia. Estão a gostar de ver-me. Mas a minha mãe diz: ‘Não fiques muito magrinha. Alimenta-te’. A verdade é que, às vezes, até me esqueço de comer.
“Não procuro namorado”
Desde que terminou a relação com Diogo Cruz, em 2011, a jovem não voltou a assumir um namorado. Apesar de esse não ser atualmente o seu enfoque principal, Fannv confessa que gostava de voltar a ter alguém a seu lado no dia a dia. “Claro que sinto falta de uma pessoa para acompanhar-me, aconselhar e dar carinho. Mas não procuro namorado. Acontecerá quando tiver de ser“, revela, acrescentando que “ainda não há ninguém”. •