Pedro Teixeira e as DÍVIDAS. Cláudio Ramos protege amiguinhos: “Ele ajuda algumas pessoas. Isto é o mais importante”
Cláudio Ramos que agora ganhou outro destaque desde que é -quase- o braço direito de Cristina Ferreira todas as manhãs, deixou de lado as polémicas.
Esta não é a primeira vez que faz comentários com cuidado ou para não se queimar, mas no caso de Luciana Abreu ele acabou por deixar de defender a artista da SIC tão afincadamente.
Pedro Teixeira, o actor e aprestador da TVI foi noticia porque a sua empresa, Carapau Pintado, entrou para a Lista Pública de Execuções, por falta de bens para poder liquidar uma dívida superior a dois mil euros. Ele na verdade já tinha tido problemas com as Finanças por causa de dívidas.
No entanto Cláudio Ramos, que adorava uma boa fofoca e aprofundar os temas, agora já deixa essas coisas de lado e na habitual crónica na TVMais tocou no assunto.
O alentejano não sabe se ele [Pedro Teixeira] “tem ou não dívidas”, mas prefere ignorar esses pormenores e destacar o lado humano do ator, de 38 anos.
Cláudio Ramos, é da “opinião que a imagem de quem trabalha com ela tem de ser protegida, é obrigação dos próprios fazê-lo”.
“Ele é um bom companheiro de trabalho, um miúdo na busca das coisas boas da vida, que não quer arrelias com ninguém e que, porque sei, ajuda algumas pessoas. Isto é o mais importante (…) O Pedro já errou? Já, claro (…) [mas] que atire a primeira pedra quem nunca errou”.