GeralGossip

Jornalista Sousa Martins acusado de sexo virtual

O jornalista da TVI é acusado de ter tido sexo virtual e relações com outras mulheres durante o namoro com a “ex”, Marta Wahnon. Sousa Martins nega e diz ser perseguido por uma pessoa do passado.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Começaram a namorar oficialmente a 13 de junho de 2007 e a relação, apesar das interrupções, ainda durou quatro anos, até ao final de 2011. Porém, agora surge uma polémica que se cruza com o namoro de Joaquim Sousa Martins e Marta Wahnon e que envolve o jornalista. O apresentador de alguns programas desportivos da TVI24, como “Prolongamento” e “Liga dos Campeões”, é acusado de ter mantido um caso amoroso com uma outra pessoa, entre 2008 e 2012, e de ter tido comportamentos sexuais que podem chocar as pessoas mais conservadoras, acusações estas que o “mano Sousa”, como é conhecido depois da alcunha de Paulo Futre, nega.

 

A outra protagonista da história é Maria Pinto, de 38 anos, que afirma ter conhecido o jornalista em setembro de 2008, através da rede social Hi5, diz a amante

“Começámos a falar pela Internet, depois começámos por ligar as câmaras para fazer o que se chama hoje de sexo virtual. A primeira vez que estive com ele foi em outubro de 2008. Estive com ele numa altura em que a Seleção foi a Braga, ele estava fazer a cobertura do jogo. Fui ter com ele ao quarto onde ele estava, no Hotel Turismo, combinámos por volta da meia‑noite e meia. Mas contei a uma amiga por uma questão de segurança”

Ler post todo aqui

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo