Cansada de notícias que apontam para uma má fase na sua relação com Edmundo Vieira, Raquel Henriques confidencia que não podia estar mais apaixonada pelo ex-membro dos D’ZRT.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
– Foram publicadas várias notícias que davam conta de que a sua relação com Edmundo Vieira estaria por um fio. É verdade?
– Não. Nem sei porque começaram a sair essas notícias. Eu e o Edmundo até já falámos sobre isso e achamos que pode ser por não aparecermos muitas vezes juntos. De qualquer forma, as pessoas têm de perceber que cada casal tem a sua dinâmica.
– Então as coisas estão bem?
– Sim, estou bem com o Edmundo. Sempre estive. As coisas não podiam estar melhor.
– Também foi publicado que já não ia entrar no teledisco do Edmundo, da música ‘Borboleta’…
– Isso não é necessariamente verdade. De qualquer forma, não quero nem confirmar, nem desmentir.
– E, em termos de trabalho? Sente que tem mais trabalho desde que abandonou o ‘Big Brother VIP’?
– Têm acontecido algumas coisas, sim. Fui convidada para dar a voz um filme [‘Ronaldo, o Bárbaro’]. A nível da representação, ainda estou à espera. Este ano não acredito que aconteça alguma coisa sem serem participações pontuais. Para o ano, já acho que é diferente.
– Já tem algum projeto na calha?
– Não posso falar sobre isso.
– Ainda continua ligada ao fitness?
– Sim, ainda continuo. Mas não da mesma forma. Claro que agora é mais difícil ter tempo para tudo. Por exemplo, seria difícil voltar a participar numa prova que envolvesse muita dedicação. Se começar a fazer televisão, pior ainda.
por Correio da Manha
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]