Geral

Fernanda Serrano DESPACHOU Pedro Miguel Ramos. Os motivos.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o divórcio ao fim de 15 anos de união esta semana (aqui).


Aliás, foi a actriz da TVI a tratar de tudo, porque o antigo apresentador do Big Brother não disse rigorosamente nada. Ela até se mostrou feliz ao lado da filha (aqui).

Cristina Ferreira acabou confessar que já sabia de tudo e que existe mais coisas nesta história toda, mas que não pode contar.

Todos nós sabemos que ao longo dos anos o casamento teve «altos e baixos», mas a TVGuia pegou no caso mais a fundo. Eles casaram a 28 de Agosto de 2004, mas ao longo dos anos sempre existiram rumores de que este traiu a actriz com amigas dela.


O casamento esteve uma fase critica em 2013 quando Pedro Miguel Ramos envolvido em dívidas com a marca «Amo-te» com área de restauração. A TVGuia diz que depois disso ele entrou em depressão.

Segundo um vizinho do casal, este terá presenciado várias discussões entre eles, nas quais Fernanda Serrano acusava o agora ex-companheiro de nada fazer para inverter a situação e de não procurar um emprego.

Esta mesma fonte garante que as poucas vezes que se cruzou com Pedro Miguel Ramos viu também que este caminhava com um ar desiludido.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo