Caso Neymar: “Aquela rapariga está morta”
O caso Neymar e Najila Trindade, tem novos dados e o advogado que representa a modelo garante “Aquela rapariga está morta [emocionalmente]”.
Cosme Araújo,esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada na Zona Sul de São Paulo para acompanhar a alegada vítima num novo depoimento.
À saída, o advogado referiu, “O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar. Ela chorou hoje mais de uma hora quando estava a prestar depoimento. E não era choro falso. Nós que temos uma razoável experiência sabemos quando se está a fingir. Aquela rapariga está morta”.
Ele ainda acredita que o jogador brasileiro será formalmente acusado do crime de violação.
“Para dizer a verdade, se ele não for indiciado eu vou ficar muito surpreendido. Mas não vai haver decepção, porque nós sabemos que não é fácil se provar uma violação, pois são atos praticados sem testemunhas. É muito difícil sustentar tudo isto, principalmente quando se trata de um monstro sagrado do futebol mundial”.
Existe ainda um novo elemento polémico em todo este caso, Najila Trindade, diz que perdeu o telemóvel com que gravou Neymar.