[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Um casal foi apanhado em flagrante, no Brasil, a tentar vender a filha de dois anos a troco de 1.100 euros e um computador a uma mulher que conheceu no Facebook. A alegada compradora foi quem denunciou o caso às autoridades, de acordo com a TVI24.
Através de um comentário num grupo aberto de Facebook, uma mulher brasileira manifestou vontade de doar a filha, de dois anos de idade. Foi então que chegou à fala com uma pessoa interessada em ficar com a criança, que só mais tarde percebeu que se tratava não de uma doação, mas de uma venda.
A mãe da menina disse precisar de dinheiro para viajar até à Europa, para trabalhar como prostituta, e o negócio foi fechado por 1.100 euros e um computador, que seriam entregues em frente a uma estação de metro, de acordo com a TVI24.
A alegada compradora denunciou o caso às autoridades e o casal acabou por ser apanhado em flagrante a tentar vender a filha, tendo-lhe sida atribuída uma pena de cinco anos de prisão, passível de ser substituída pelo pagamento de uma fiança de cinco mil euros.
O casal tem mais duas filhas que serão entregues aos cuidados do Estado.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]