Cátia lança disco e prepara fuga para a Suíça
A ex-concorrente de Casa dos Segredos 2 e Big Brother VIP e o companheiro, Márcio, procuram agora emprego no estrangeiro, mas, enquanto isso não acontece, ela prepara-se para lançar um CD de música “pimba”
Cátia Palhinha volta a estar envolta em polémica. Após a TV Guia ter anunciado, na última edição, que a “vice-campeã” da Casa dos Segredos 2 estaria sem trabalho e deprimida (ver aqui), em casa, eis que a algarvia decidiu, agora, fazer “contas à vida” e procurar trabalho no estrangeiro.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Segundo uma fonte próxima de Cátia, esta e o companheiro, Márcio Matos, inscreveram-se numa agência de trabalho suíça para arranjar emprego na zona de Berna, no sector da hotelaria. Recorde-se que a ex-residente da Casa continua a colaborar com a TVI, nomeada-mente, no programa Não Há Bela Sem João. Mas a sua participação é agora condicionada pela distância. Cátia necessita de se deslocar de autocarro até Lisboa, enquanto Fanny lhe tem tirado o protagonismo, colaborando muito mais vezes no mesmo programa.
Manuela, a mãe da jovem, revela que Cátia já é poucas vezes chamada pela TVI: “Ela não vai [ao programa] todas as semanas, como é óbvio. Passa os dias comigo e, à noite, vai para casa. Só vai a Lisboa quando a chamam. Se chega o dinheiro que ganha? Vai chegando… Criar uma filha com 600 euros não é fácil...” Há muito que Cátia não tem feito “presenças”, sobrevivendo só com o que a TVI lhe paga, enquanto aguarda por trabalho na Suíça. Mas associou-se ao cantor Nel Monteiro, que gere agora a sua “agenda”. Segundo o próprio, “as ‘presenças’ da Cátia são iguais à dos outros concorrentes”. E adianta que a algarvia vai lançar, no próximo mês, um CD com música “pimba, kuduro e kizomba”. “Ela canta bem, e já estamos em ensaios“, revela ainda.
[highlight]A TV Guia apurou que, cada “presença” com actuação (com cerca de uma hora), a Discodouro Editora e Cátia exigem cerca de 2500 euros, com direito a bailarinas.[/highlight]
“NÃO TENHO PENA NENHUMA”
Quem também está à procura de trabalho na Suíça é Sónia Iglésias, também da Casa dos Segredos 2, a qual não se coíbe de tecer comentários sobre a vida de Cátia Palhinha: “Ela teve todas as possibilidades e não as aproveitou. Só fica assim quem não quer trabalhar… E não tenho pena nenhuma. Houve agentes a fazerem-me queixas dela, que faltava às ‘presenças’ e que os deixava na mão.” Sófia revela, ainda, que não acredita que Cátia esteja com uma depressão e que não entende por-que não arranja trabalho: “Quando me inscrevi, no mesmo dia recebi uma proposta para ganhar três mil euros por mês.”
Fonte: Revista TV Guia
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]