Érica Silva – Problemas com o presidente do Nacional – Cobra 800 euros
A TV7DIAS escreveu um artigo sobre a Érica Silva [ver aqui], e o DIOGUINHO BLOG (o tal que se arma em jornalista) já tinha no sábado escrito algo sobre o seu curriculum [Ver Aqui]. Venho agora fazer um update de “aventuras” da madeirense porque nem 10 páginas devem chegar.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
[highlight]Ao que parece ela tem um largo historial de agressões e uma dessas situações foi alegadamente com o presidente no Nacional – Rui Alves em plena discoteca. [/highlight]Fonte próxima da Érica Silva conta que tudo foi por culpa de uma falsa gravidez e precisar dinheiro para o aborto. É acusada ainda de ser acompanhante de luxo e que cobra 800€ pelos serviços prestados (fim de semana).
A mesma fonte continua por contar que os clientes são nomes bem conhecidos (que bate certo com o que a tv7dias escreveu) e que depois usa o esquema da falsa gravidez, tentando extorquir dinheiro pelo seu silencio. Um antigo jogador do FC PORTO também esteve com ela (alem dos que já foram publicados) o Pitbull quando era jogador do Marítimo.
A BOMBA
Parece que quando o pai a colocou fora de casa ela inventou um alegado abuso sexual com intenção de se vingar, uma história que não é segredo na Madeira e facilmente caiu por terra!
em actualização…
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
o presidente do Nacional está fodido porque só tá habituado a pagar 500 e ela leva 800