Cinha Jardim foi tema de conversa no ultimo Passadeira Vermelha da SIC Caras, e Cláudio Ramos andou a revelar pormenores da vida amorosa da «tia» de Cascais.
Ela à Revista LUX disse que “Estou muito bem sozinha romanticamente. Numa relação há sempre um dar e não estou disponível para o troco que tenho que dar”.
O alentejano saiu em defesa da amiga “Já viram uma pessoa com a idade da Cinha, que já passou os seus 60 anos… não está para fazer fretes. O que ela é clara é que pode ir tendo pessoas que tem… vai tendo os seu encontros, obviamente que vai, mas não está para ter alguém colado a ela”.
E revelou ainda que ela recusou um namoro com um homem mais novo, “É uma mulher livre e independente, não se pode prender uma mulher como esta… Uma mulher que… um dos homens mais desejados deste país…. um jovem, bem mais jovem que andava caidinho por ela… [highlight]a Cinha Jardim rejeitou, uma relação de forma continuada e não quis assumir com um homem muito conhecido muito bonito, mais jovem , português, desejado por 89% das mulheres que ainda têm vida abaixo da linha da cintura[/highlight]”.
“Sou testemunha e fiquei muitas vezes a pensar ,’que mulher… que desperdício’… deitou fora”, concluiu.