Casados à Primeira Vista. Os verdadeiros motivos que separaram Liliana da mãe
Liliana Oliveira do ‘casados’ tem revelado a vida sofrida que tem tido por causa dos pais. O pai morreu, tinha problemas com drogas, mas a história não bate certo com fontes locais.
Ela já tinha dito que mantinha uma relação distante com a mãe, mas nem sempre terá sido assim. “A Liliana sempre acusou a mãe de a ter abandonado mas não foi o que aconteceu. Ela pode ter uma família complicada mas a Júlia [mãe de Liliana] teve que fugir para sobreviver“.
“A mãe dela era vítima de violência doméstica. A vida daquela mulher era um verdadeiro inferno”, revelou a mesma fonte.
A mãe de Liliana fugiu para a Alemanha com a ajuda dos avós paternos depois de verem nas condições em que eles viviam. Ela ficou entregue aos avós. “Por muito que lhe tenha custada, ela sabia que a filha estava bem entregue. Ela só quis salvar-se.”
Ela refez a sua vida na Alemanha com um novo companheiro, teve uma outra filha e regressou a Portugal anos mais tarde já Liliana era crescida.
Tudo se resolveu entre elas, e até chegaram a viver um ano juntas quando Liliana se divorciou em 2014.
Julia acabou por sair de casa e Liliana, segundo algumas fontes garantem, “A Liliana gostava de apregoar que tinha posto a mãe fora de casa. Mas também já ouvi a versão de que foi a Júlia que decidiu sair de casa da filha e que na altura lhe deixou uma carta a dizer os motivos“.
Ao que parece um dos principais problemas quando viviam juntas era a divisão de contas. Só que outro motivo das discussões foi o facto de Liliana lhe pedir muitas vezes para ficar com os filhos, quando ela queria ir curtir “A mãe não se importava de ficar com eles quando era para ela ir trabalhar, mas fartou-se.”