Jorge Jesus e o Flamengo são destaque em toda a imprensa. Jesus, o “dono da América”
A vitória do Flamengo de Jorge Jesus na final do Libertadores, por 2-1, frente ao River Plate é manchete em todos os dos jornais brasileiros deste domingo.
Em declarações à CMTV, JJ referiu “Esta conquista da Taça Libertadores também é de Portugal“. Em outras entrevistas referiu, “É o título mais importante da minha carreira”.
“Sim, é o título mais importante da minha carreira até hoje. A Libertadores está para este continente como a Liga dos Campeões está para a Europa. Esta final foi vista em 176 países e por milhões de pessoas e perceberam a qualidade destas duas grandes equipas. Qualquer uma poderia ter ganhado. Os adeptos do Flamengo são impressionantes e precisavam de transportar isto para títulos. Um está ganho, falta o campeonato, que é tão importante para mim. Para os adeptos este era o mais importante e felizmente virámos o resultado. Uma palavra para Portugal. Sei que o Flamengo tem sido uma paixão grande, não sei se eram 10 milhões mas muitos milhões de portugueses estavam a fazer força para o Flamengo ganhar. Um grande beijo e tenho muito orgulho em ser português”.