GeralInsólito

Filho de Jogador da NFL morre ao ser espancado

Uma das principais estrelas da NFL, Adrian Peterson, enfrenta uma grande tragédia familiar. O seu filho de 2 anos perdeu a vida após ter sido internado no hospital em Dakota do Sul, nos Estados Unidos por estar gravemente ferido ao ter sido espancado pelo actual namorado da sua mãe.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Segundo a imprensa norte-americana, apenas um milagre salvaria a vida da criança, que sofreu uma série de lesões na cabeça ao ser espancado. O namorado da mãe, Joseph Patterson, ligou para a polícia dizendo que o menino havia sofrido um acidente. No entanto, os agentes descobriram a mentira, prenderam o homem e o indiciaram por crime de agressão com agravante de envolver violência infantil e doméstica (a pena poderá ir até aos 40 anos de prisão).

Peterson abandonou o treino dos Vikings nesta quinta-feira (10) assim que soube do caso e foi para o hospital. No entanto, nesta sexta (11), o atleta voltou ao trabalho e afirmou que quer jogar frente aos Carolina Panthers no próximo domingo (13) como formar de honrar a memória do filho.

Em entrevista, o jogador agradeceu o apoio dos fãs e pediu que todos respeitem a privacidade da família. “Deus abençoe a todos, e muito obrigado. A NFL é uma fraternidade de irmãos e tenho que agradecer muito pelos tuítes, ligações e mensagens de texto dos meus companheiros de liga. Obrigado aos meus familiares, meus fãs e os torcedores de outro time pelo apoio”, escreveu o jogador dos Vikings na sua conta pessoal no Twitter.

 Fonte: Modalidades.com.pt

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo