Casa dos Segredos 4GeralVideos
Casa dos Segredos 4: João defende afincadamente o Aníbal
Como é hábito os concorrentes foram chamados a dar a sua opinião sobre a expulsão do concorrente na noite de Domingo. O Bruno de forma cordeal (o que é um hábito nele) disse os seus pontos de vista relativo ao Aníbal, que ele só pecava por ser um pouco exagerado nas palavras.
Inicialmente o Tierry meteu-se ao barulho, mas foi o João que foi defender o recordista de percentagem de reality shows em Portugal.Tudo o que ele fez de mal tinha desculpa, e parece que o Bruno é que era o culpado da falta de educação do concorrente expulso.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Publicidade
k palhaçada…João: “Lavaste as mãos?” Mas isso por acaso dá direito ao Sr. Aníbal para dizer “não mexes aí que isso é meu! ” lool que eu saiba as coisas são de todos ou são da voz!
O Anibal não tinha qualquer tipo de justificação para os insultos, mas vemos alguns concorrentes que parecem “cordeirinhos” a defenderem-no…tamos no fim do mundo.
Ao que parece em portugal dá-se valor a futilidade e atitudes infantis. Anarquia é que é bom!
Enfim somo uma sociedade de virgens ofendidas que não aguenta uma dose de verdade! Somos todos uns coitadinhos!
“Não mexas nisso que isso é meu!” E então? Se tá a cozinhar e alguem vai buscar a colher para lavar, é natural que se diga não mexas nisso, é meu porque tou a usar, é meu no sentido de ser eu a ter de limpar! Mas somos todos sensiveizinhos é? Epah, tanta coisa mil vezes pior se passa ali e ninguém diz nada…
Depois o Bruno diz que não é preciso estarem sozinhos sme camerazs para falar… a seguir diz que não quer ter conversas à frente do grupo.. em que ficamos?
São conversas só para a cameras?
tás a gozar? ele oferece-lhes porrada às claras e os outros é que são sensiveizinhos? explica-me lá essa parte da futilidade e atitudes infantis sff que isso pareceu-me tirado da cartola desesperadamente para teres mais palha na explicação do teu ponto de vista.
Tu é que tás a inventar. Diz-me lá onde ofereceu porrada? Nem à clara nem às escuras… Não inventes!
Se for um puto parvo a dizer que é dealer, e tem as gajas todas é visto como um senhor, se há um que diz as verdades e é duro no que diz e por vezes exagera (concordo) é visto como um animal… Lamentável!
Porque grita ao dar uma formação que lhe foi pedida, é um animal! Mas quando fazes alguma coisa levas na brincadeira ou empenhas-te a sério? Se é para dar uma aula como daria em ambiente militar é para fazê-lo, não é para dar palmadinhas nas costas e festinhas na cabeça! Esses treinos são para fazer um individuo que está inserido no grupo perceber o que é um grupo, e que todos dependem de todos e quando um não se esfoça tem de sentir que todo o grupo é prejudicado.
Coitadinho do ruben que não se esforça e leva tudo na brincadeira! Pensa que por dar uns toques na bola, dizer umas parvoíces e espalhar mentiras a dizer que tem 3 namoradas faz dele um grande homem! E ao que parece para muitas pessoqas isso é algo a valorizar! Enfim… infantilidade e futilidade!