Geral

Dave envolveu-se com Marta Rangel do ‘Casados’? EXPLICA TUDO

Dave Hacke da primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’, foi visto com a Marta Rangel da segunda edição e foi apontado como o novo engate do surfista.


Em entrevista à VIP, Dave esclarece, “Nunca me envolvi com ela! Conhecemo-nos depois daquele jantar em que estive presente no programa. Depois encontrámo-nos na praia. Não a conhecia, mas frequentávamos os mesmo espaços. Temos amigos em comum“, começou por dizer.

Ao que parece o jantar foi  antes do programa da SIC estrear, e antes de a Marta ser conhecida.

Havia alguém que sabia quem era a Marta e estava a filmá-la. Depois, eu também apareci ali naquele dia e tinha-a encontrado no dia anterior.


Por causa disto colocou um travão, “Achei que ia dar confusão e nem sequer houve nada. Imagine se tívessemos ficado juntos! É assustador como se consegue criar isso tudo. A Marta é gira e tem uma personalidade superinteressante e boa conversa.”

Quanto à sua «ex», Soraia Araújo, concorrente de ‘Quem quer Namorar com o Agricultor?’ e que agora namorada com a Pedro Pé-Curto, garante que só quer esquecer o assunto.

Conseguiu afastar-me dela… Ela pôs a Ana Águas em Tribunal porque saiu numa revista que a Ana disse que ela estava desequilibrada numa gala. Foi uma queixa por difamação.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo