SIC

Cuidado! Cláudio Ramos pode ter o lugar AMEAÇADO na SIC

Cláudio Ramos encontra-se de férias em Miami, nos Estados Unidos, na companhia do namorado, Diogo Faria.


A ausência repentina do ‘vizinho’ no «Programa da Cristina», sem aviso prévio aos telespectadores da SIC, foi alvo de especulação. «As minhas férias estavam previstas no alinhamento», esclareceu o próprio à revista TV7 Dias.

No entanto, o apresentador e comentador pode estar a perder protagonismo no canal. É que Cristina Ferreira convidou esta semana o ator José Mata, protagonista da novela «Nazaré», e escreveu nas redes sociais: «Não acham que ele devia morar mais perto da minha casa e ser vizinho habitual?». Primeiro sinal de perigo…


https://www.instagram.com/p/B7qPuD0hT8_/

Depois, as últimas emissões do «Passadeira Vermelha» têm contado com a presença de Hugo Mendes, que saiu dos bastidores onde desempenha o cargo de coordenador de conteúdos para a frente das câmaras. Os telespectadores da SIC Caras têm gostado da sua prestação e querem-no como comentador residente. Segundo sinal de perigo…

https://www.instagram.com/p/B7XElXuhu1J/


Também o «Contra Capa», onde também comenta as fofocas dos famosos, parece estar suspenso… a última vez que foi para o ar foi no dia 20 de dezembro. Onde há fumo, há fogo…



Cláudio Ramos culpa Cristina Ferreira pelo fracasso da TVI “Ela derrubou uma estação”

Revelado o futuro de Cláudio Ramos para 2020

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo