[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Esta lamentável cena ocorreu durante o monólogo de abertura do programa “Anti Social” de 10 de Outubro de 2013 da Sic Radical. A apresentadora Rita Camarneiro fez uma piada muito triste sobre o acidente de viação que vitimou Angélico Vieira.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Publicidade
a unica coisa a dizer: ESTUPIDA… sim porque se morrer alguem da familia desta rapariga ela tambem vai gozar certo??? metam pessoas como deve ser e realmente com algum tipo de graça…ok
Essa é a vossa opinião, chama-se humor negro, tem seguidores no mundo inteiro, e sinceramente é bem melhor que o humor tipo “malucos do riso” que os senhores tanto apreciam…
É uma vergonha o que algumas pessoas fazem e dizem na televisão…esta menina devia saltar fora da tv e para sempre…brincar com os sentimentos de outras pessoas..a humanidade está podre
Ui com o Angélico não se pode fazer piadas mas se for com outros está tudo bem. A piada não tem mal nenhum pá!
Não percebo o problema. Chama-se humor negro. Seria o mesmo que fazer uma piada com o Carlos Castro ou com outro ‘socielite’ falecido. A morte também tem piada. Talvez não para toda a gente, mas tem. Há por aí quem faça piadas com o cheiro a podre do Cavaco, ou com a cadeira do Salazar e não vejo ninguém ralar-se com isso. Mas são gostos.