Casa dos Segredos 4Geral

Rute perdoa a mãe e fica contra o pai

A ultima concorrente expulsa da «casa dos segredos» que foi alegadamente torturada pela mãe agora perdoou-a. na semana passada dizia que ela era isto e aquilo, agora está tudo bem. Agora ambas chegaram à conclusão que alguns factos estão deportados.

Ela diz que era pequena e não se lembra bem e muito do que contou na TV foi contado pelo pai, mas agora a mãe contou a versão dela e ficou baralhada. Acha que o pai lhe mentiu. O encontro foi registado por uma publicação que saí aos domingos, num café na ultima quarta feira. A mãe da Rute admite que chegou a dizer que ela tinha morrido para ela, mas depois viu que tinham de esclarecer as coisas. Refere que o marido é um dos grandes responsáveis por estes mal entendidos, porque nuca ultrapassou de o ter deixado.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ela deixou mesmo a Rute quando ela tinha 8 meses porque não aguentou mais, ele não trabalhava, bebia imenso e batia-lhe. Os tempos eram outros, as mulheres não tinham os direitos e oportunidades de hoje em dia. Saiu de Setúbal e foi para Lisboa sem nada e já estava grávida do Luís Paulo, e não tinha condições para tratar da sua menina. Foi sem dizer nada e só voltou 8 anos depois, não voltou antes porque não… após o regresso foram mantendo o contacto esporádico e agora já nem sabem qual tinha sido a ultima vez que estiveram juntas.

Rute indica que pelos vistos andou rodeada de mal entendidos: ” a minha mãe sempre teve um feitio complicado, mas se calhar não se pode falar em tortura, já nem sei de nada”. A mãe de Rute defende-se logo que era incapaz de bater numa bebe com um pau, nem nos animais o faz quanto mais…

Ela ainda diz que o filho Luís Paulo e o ex-marido é que inventaram isto tudo porque são uns revoltados, e não fazem nada na vida, não trabalham… A Rute concorda e até compreende da atitude do pai porque na altura que foi abandonado ele ficou de rastos, mas a atitude do irmão só poderá ser ciumes e chama-o de revoltado.

Ambas em clima de ramboia contaram uma vez que a Rute não pagou 1 ou 2 rendas e o senhorio trocou as fechaduras e tinha tudo la dentro. Ligou à mãe e rebentaram com a porta, contam elas à gargalhadas e com grande orgulho. A mãe da Rute vive no Alentejo mas vai de vez em quando a Setúbal e até tem namorado, imagina-se que ele tem 24 anos, sim leste bem!

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Após estar com a mãe, a Rute foi confrontar o pai com as acusações de Deosália. O homem diz que nunca mentiu, mas ela acusa logo que sempre fez tudo por ele, levou comida e dinheiro. Por sua vez ele diz que ela nunca o ajudou nem nunca lhe deu nada, e ainda a acusa de o ter abandonado. Rute ficou danada e diz logo que não admite essas acusações falsas e que ele morreu para ela (deve ser até à semana que vem).

Ela lá via dizendo à revista que “ele bebe muito, é alcoólico, por isso não diz coisa com coisa”. A conversa aziou e a certa altura Rute tirou umas fotos que estavam na parede queria ir embora, mas ele não queria deixar e ela ameaça chamar a policia. Alem das fotografias queria levar uma televisão que lhe tinha dado só porque ele a acusou de nunca ter dado nada. Após discutir mais um pouco deixou lá a TV e foi embora…

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo