Cláudio Ramos relembra o dia em que contou à filha que era homossexual: “Ela é que me confrontou”
Cláudio Ramos, o apresentador do BB2020 foi ao ‘A Tarde É Sua’ esta terça-feira para estar à conversa com a sua grande amiga, Fátima Lopes.
Realçou a relação que tem com a filha de 15 anos, “A minha Leonor é tudo (…) Somos os melhores amigos. Estou com ela todos os fins-de-semana. Agora não estou com ela há dois meses, falamos por ‘FaceTime’. Mas quando estamos juntos divertimo-nos muito. Temos uma relação muito boa, maravilhosa, muito também graças à mãe dela, que é uma mulher extraordinária”.
Contou depois como assumiu a sua homossexualidade à filha, “Ela tinha, se não me engano, uns nove anos, e sentou-me no sofá e perguntou-me sobre o assunto. Já se falava na internet, já toda a gente sabia, estava na cara”.
“Ela foi juntando as pecinhas todas e nesse dia disse-me: ‘Pai, as pessoas dizem isto, eu só quero saber se é verdade ou mentira, eu gosto muito de ti e vou gostar na mesma“, recordou Cláudio.
“Eu disse-lhe que era verdade e que tinha uma relação. Deu-lhe um ‘clique’ e levou tudo com normalidade”.
“Não é problema para ela nem para com as amigas ou amigos dela. Todas me conhecem. Cheguei a pensar se ela não precisaria de ir a um psicólogo (para lidar com a situação), até cheguei a falar com a Susana sobre isso”, adiantou o comunicador.
“Foi tudo normalíssimo. Hoje em dia ela às vezes até me manda coisas que vê na internet, brinca e goza”, afirmou.