GossipSIC

SIC. Wênnia acabou noivado com ‘Agricultor’ Emanuel

Wênnia Emannuelly e Emanuel conheceram-se no programa dos agricultores da SIC

O romance entre Wênnia Emannuelly e Emanuel chegou ao fim. A brasileira anunciou nas redes sociais que o romance perfeito acabou.


O que você fez nesse último ano? Você se lembra de tudo? Seus pensamentos, seu corpo, seu relacionamento, suas amizades, sua vida. Você amadureceu? Você refletiu ? Você foi feliz ? Nós fomos. Muito“, começou a por dizer.

“Encontramo-nos numa aventura, onde cada um buscava um porto seguro para sua alma. Iniciamos uma nova vida onde o mundo acompanhou nosso primeiro encontro e foi ai que encontramos o amor, um no outro. Descobrimo-nos, vivemos muito intensamente tudo que poderíamos, não importa o que fosse. Companheiros, cúmplices, amor de verdade sabe ? Igual aqueles dos filmes. E foi, um filme da vida real. Além disso criamos admiração, respeito, mais amor e carinho um pelo outro. Nada foi por acaso. Ninguém passa no nosso caminho por acaso. Mas a vida né ? A vida é uma roda viva. E como ela nos pega de surpresa. Hoje a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam, mas não mais como um casal“.


PEDEM RESPEITO AOS FÃS PELO FIM DA RELAÇÃO

“Consciente de que a paixão dos dois foi uma coisa pública, Wênnia considera que o fim da relação também o deve ser e por a expõe: “Hoje deixo essa mensagem para vocês por respeito. Porque compartilhamos nossa felicidade com vocês desde do dia que nos vimos pela primeira vez, até hoje. Vocês sempre deixaram a nossa história muito mais mágica… Precisamos desse tempo que nos demos para descobrir o que está acontecendo nessa fase que todo casal passa. E agora pedimos o mesmo respeito a vocês, nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida tem que seguir. E o amanhã? Ahhhh o amanhã nunca saberemos. Só espero e torço muito para que seja o melhor possível para os nossos corações”, rematou.


https://www.instagram.com/p/B_nX8CoAvrt/

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo