Concorrentes levam RASPANETE do ‘Big Brother’ e aviso que Hélder vai ser punido
A coisa parecia grave, mas os concorrentes nem fazem ideia de quem fez "asneira"
Na tarde desta terça-feira, dia 12 de maio, o Big Brother reuniu os concorrentes na sala da casa, para deixar um sério aviso.
“O Big Brother é um jogo com regras. Estão nesta casa há quase 48 horas por isso chegou a altura de voz dizer que a partir de agora terão de concentrar-se e escutar-nos com muita atenção. Seja eu ou o apresentador do programa. É muito importante perceberem que entraram num jogo, onde o Big Brother dita as regras. Tenham atenção ao material técnico, se não ouvirem as regras, têm de estar preparados para as consequenciais”, começou por dizer a VOZ.
“Hoje há um concorrente que vai sofrer as primeiras consequências. É tudo” concluiu.
Os concorrentes inicialmente pensaram que se tratava de um aviso por causa de Diogo, que tinha partido uma câmara horas antes, mas rapidamente a Voz desmentiu.
Hélder está a ser ARRASADO “consequência deve ser expulsão direta”
Espero que o Cláudio um dia possa vir a perceber que esta tarde proporcionou a si mesmo o momento mais humilhante da sua carreira.
O Hélder não tem filtro, um bem haja para quem se expõe daquela maneira num mundo de mascarados. Sim ele ia muito provavelmente dizer paneleiro, num contexto em que rebaixava aqueles com orientação sexual diferente da sua. Lamentável. Paneleiro uma palavra com conotação negativa no léxico português, mas talvez fosse dizer gay ou homossexual. Irrelevante, a verdade é que não o disse, a verdade é que apontou com o queixo com a mesma significância resultando na ofensa do Cláudio e de milhares de pessoas. Se repararem tolamente o Hélder faz isto num momento em que tenta defender um aparente lado seu de objectificação das mulheres, um tipo do ginásio que está farto de ver mulheres a cuidar do seu corpo aparentemente acha que elas são só isso, cuitado, mas será que acha?
Homofobia e sexismo. “Os portugueses decidem o que que fazem com o Hélder”. Com tanto sensacionalismo dirigido ao homem o que não vão certamente fazer é julgar a direcção do programa e o que quase lhe fez. O ressentimento do Cláudio era notório, coitado com certeza não foi bem tratado, nesta também sua sociedade, só isso explica a falta de consciência que teve ao participar nesta humilhação publica (talvez um pouco de sono também). Para alguém com a experiência de vida dele deveria saber melhor e conseguir ser superior à situação, à várias maneiras de fazer as coisas. Mas pronto até eu estou a dar aqui uma de bicha ressabiada.
Espero que as massas às quais apelaram reajam e que o outro senhor se ponha a andar juntamente com o Hélder da casa, para isto não vale a pena.
Afinal não foram os portugueses que foram ofendidos, mas sim a virgem ofendida do comentador que se valeu da sua posição como apresentador para linchar um concorrente, simplesmente para defender a sua orientação sexual.Vergonhosa campanha e desleal.