Cláudio Ramos confronta Hélder no confessionário. Concorrente acaba a CHORAR
Hélder foi punido por causa de uma atitude discriminatória em relação a outro concorrente
Cláudio Ramos, falou para a casa do ‘Big Brother 2020’, no final da tarde desta terça-feira, dia 12 de maio.
Hélder, foi a razão desta comunicação extraordinária e de urgência com a casa. O concorrente teve, de acordo com a estação, uma “atitudes de descriminação sexual” para com Edmar, que é assumidamente homossexual. Recorde-se que Hélder disse, repetidamente, que preferia ser mulherengo do que como Edmar.
Além disso, foi recordado o momento em que, no dia da estreia, esteve no confessionário a “tirar medidas” a outra concorrente, algo que, de acordo com a TVI, se trata de um comportamento evidente de “sexismo.”
Hélder foi chamado ao confessionário para conversar com Cláudio Ramos, enquanto os restantes concorrentes assistiam ao momento na televisão da sala.
Mais tarde entrou a Voz em cena, e castigou o concorrente: “Portugal acordou extremamente revoltado com o seu comentário. Como não posso deixar essa atitude em branco, vou dar a oportunidade aos portugueses de decidir.”
Está aberta uma votação, até domingo, para saber se Hélder, é ou não expulso do reality show da TVI. Deixa o teu voto na nossa sondagem aqui.
https://www.instagram.com/p/CAGXuHHH-ol/
Concorrentes levam RASPANETE do ‘Big Brother’ e aviso que Hélder vai ser punido