Dolores Aveiro revela porque deixou de seguir Georgina Rodríguez nas redes sociais
Mãe de Cristiano Ronaldo acaba definitivamente com todas as polémicas
Após (mais uma) notícia sobre um possível afastamento de Dolores Aveiro e Georgina Rodriguez, a matriarca da família Aveiro resolveu justificar-se.
Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de maio, a mãe de Cristiano Ronaldo fiz um Story no Instagram, a esclarecer tudo.
“Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta… Estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto”, começou por referir.
“E se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo… Mexi, sem saber, em algum botão… Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém… Crianças e gente tonta é que quando brigam é que deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta…”, acrescentou.
Para finalizar, Dolores Aveiro explicou que até a fazer este story, foi Elma Aveira, a filha, que a ajudou “E este texto, quem escreveu foi a minha filha… Também não sei fazer stories ainda, só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal até. Fiquem bem — e sejam felizes…”