BB2020

Fanny arrasou TVI e agora está no ‘A Tarde É Sua’ a comentar o BB2020

Após chamar "pequeninos" à Endemol, Fanny está na TVI a comentar o BB

Desde o primeiro momento, que Fanny Rodrigues saiu em defesa de Hélder, e foi verdadeiramente arrasadora para com a TVI.


“Sinceramente, estou mesmo chocada com a situação. Todos na casa estão a favor do Hélder porque notam que foi dito sem maldade nenhuma”, começou por dizer a ex-concorrente da ‘Casa 2’ na altura – algo que até Edmar já veio desmentir.

Numa referência à decisão da produção, Fanny foi arrasadora: “meu deus, às vezes conseguimos mesmo ser pequeninos. Era bem feita que não fosse bem expulso” atirou Fanny.

A fazer do coitado do rapaz um bicho?“, acrescentou e chegou mesmo a dizer “menos Endemol“.


Na altura, Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e ex-concorrente vencedor de uma edição da ‘Casa’, resolveu responder à belle portugaise.

Nos comentários de uma publicação feita no Dioguinho, o alentejano começou por dizer: “Fanny eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, Mas só que não dá! Descarrega a tua frustração de outra forma.

Entretanto, na tarde desta segunda-feira, Fanny Rodrigues esteve na TVI, a comentar os últimos acontecimentos no Big Brother 2020.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo