Rita Pereira responde a críticas de Joana Latino: “Armada em espertalhona”
Atriz não deixou comentadora do 'Passadeira Vermelha' sem resposta
Recentemente, Rita Pereira publicou um vídeo onde o seu filho Lonô, de um ano de idade, lhe atira um telemóvel cara, mas por sorte, não chegou a ser atingida.
O assunto foi comentado no programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras. Joana Latino mostrou-se crítica:
“Eu não consigo perceber duas coisas: primeiro, porque é que a Rita Pereira publica isto… não consigo perceber. Já não é a primeira vez que nós vemos coisas que o Lonô faz que eu, sinceramente… educar não há uma fórmula certa (…) não acho que isto seja um comportamento tolerável”, começou por dizer a comentadora.
“No outro dia o miúdo dava chapadas na mãe, agora atira-lhe com um telemóvel à cara?“, acrescentou.
Agora, questionada por Fátima Lopes sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Rita Pereira recordou o caso e, sem referir o nome de Joana Latino atirou:
“Foi uma pessoa em particular que criticou […] Foi mesmo uma pessoa da televisão, de outro canal, que criticou armada em espertalhona, nem sequer filhos tem se não me engano.”
Mas não se ficou por aqui. A atriz e apresentadora da TVI acrescentou: “Bem, levou assim [críticas] de milhões mas também leva quase todos os dias cada vez que fala. Mas enfim, é só para ela ficar assim… Como ela não foi ao Google perceber porque é que os filhos atiram objectos aos pais, eu fiz questão de ser o Google dela, neste caso…”, atirou ainda a actriz.
https://www.dailymotion.com/video/x7tt83r