BB2020

Angélica esconde passado de luxo… mas já teve uma arma apontada à cabeça

Concorrente do 'Big Brother 2020' é um dos destaque da imprensa cor-de-rosa desta semana

Angélica, é um dos destaques da revista TV Guia, que pesquisou sobre o passado da concorrente do ‘Big Brother 2020’.


A publicação diz que Angélica nasceu num berço de ouro: “O pai trabalhava numa empresa muito importante na Venezuela quando ela era pequena. Tinham uma vida de luxo: três casas, cinco carros. E o pai estragava-a com mimos e prendas. Talvez porque reconhecesse ser um pai ausente”, refere Nuno, companheiro da jovem.

Mas as coisas pioraram quando o pai perdeu o emprego, e Angélica “passou de princesa a gata borralheira e teve que começar a trabalhar.

Nessa fase Nuno e Angélica, viveram situações dificeis, e quase perderam a vida: “os ladrões, lá não se preocupam com a vida de uma pessoa: apontam a pistola e ou dás tudo ou… Nos primeiros anos, eu não sabia o que era isso mas um dia na padaria apareceram lá uns homens e, mesmo com clientes presentes, ameaçaram a minha vida de pistola na mão. Pediram o dinheiro da caixa, o telemóvel, que era novo e olhem dei tudo…


Angélica tinha uma situação ainda pior, segundo conta o companheiro: “Havia pessoas que sabiam que ela vinha de uma família que tinha sido de bem e achavam que ela tinha muito dinheiro. Foi muitas vezes assaltada à mão armada por isso. Pistola na cabeça, percebem?”

Um dos principais problema é que “Nós viviamos perto dos bairros pobres, onde além da falta de comida e medicamentos há muita violência e isso marcou-me a mim e a ela que vinha de outro extrato social”


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo