BB2020

Telespectadores pedem expulsão de Sónia “Violência psicológica”

Em causa a discussão com Noélia...

Sónia anda há vários dias que anda ao ataque à Noélia e ainda ninguém percebeu o motivo. Hoje explodiu.


A nortenha andou aos berros, um tom a roçar o provocatório e ainda diz “eu gosto dela“. De madrugada o discurso foi bem diferente.

Nas redes sociais, a revoltada já se fez ouvir, e muitos comparam o comportamento da vendedora ambulante, ao de Pedro Soá, que ditou a sua expulsão.

Fica com alguns dos comentários:

“Que valores está a passar este programa???? Onde está a coerência das atitudes, o respeito pela diferença, o verdadeiro espírito de liderança? Como podem deixar um programa chegar tão baixo? Qual a mensagem quer passar? Isto é equilíbrio ou VERGONHA“,

“O Pedro Soá foi expulso por ter gritado desta forma com a Teresa. Se a Noélia respondesse à Sónia, aos berros como ela está, isto não ia ficar por aqui. Ou só a “violência física” é que conta? Mas a Sónia é a protegida certo? ? TVI um bocadinho de coerência.”


“A exagerar e muito. Aliás devia de ser castigada pela maneira como falou para a Noélia, nem sequer deixou a Noélia falar. Acha-se a dona da razão e todos têm que ter a mesma opinião que ela senão arranjar logo confusão. Aliás, ontem após todos terem sido castigados pelo BB, ainda estavam a gozar com a situação, é pena não ficarem sem o dinheiro para as compras, mas era ficar mesmo sem dinheiro, não é como a semana passada que ficaram sem dinheiro e depois a produção foi dar ajuda para ganhar mais algum. Já que dizem ter tanta comida, então não precisam de mais”,

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo