Casa dos Segredos 4GeralVideos

Irmão da Bernardina chamou filho da puta ao Dioguinho Blog ao telefone

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[highlight]Parece que a falta de educação é uma constante nesta família![/highlight] O Dioguinho Blog tenta fazer o seu trabalho amador da melhor forma e sempre que possível ouço todas as partes. Uma fonte próxima da família em conversa com o Dioguinho fez várias acusações, mas eu decidi ligar para o telemóvel da Sra Dona Rosa Branca e ouvir a sua versão.

Ninguem obriga a nada, responde se quiser, diz sim, não, recusa ou desliga a chamada. Quem me atendeu foi o esposo, Sr António que estava um pouco desconfiado, mas lá nos fomos entendendo. A certa altura o irmão da Bernardina começou em tom brejeiro a mandar bocas, eu ouvi e expliquei que eu não sou como algumas revistas que fazem o aproveitamento de certas palavras para fazer manchetes e vender! (isto numa altura em que o pai dizia que em 2007/2008 a casa foi vandalizada, dando a entender quem foi)

A certa altura começam os insultos e o mais grave é o “filho da puta”! Certamente que não gostaria que chamasse PUTA à Senhora sua mãe, portanto eu também não gostei «[highlight]quem não se sente não é filho de boa gente[/highlight]»  Disse logo que a conversa fica por ali porque não admito tais faltas de educação!

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A NOTICIA

O que fonte próxima da família acusa a mãe da concorrente de Paços de Brandão é de 2006 esta ter alegadamente se apropriado de vários bens da loja (produtos esotéricos ) da irmã Onaldina e ser esse o motivo do corte de relações. Sr António diz que isso é falso, motivado por invejas e que as verdadeiras razões da zanga seriam outras.

Ele conheceu Onaldina no final dos anos 80 quando casou com Rosa Branca, e sempre tiveram boas relações até ao tal ano de 2006. Diz Sr António que uma escolheu ser rapariga de programa e a outra não – O que quererá isto dizer, não entendi!

Dentro da «casa» Bernardina faz-se passar por coitadinha e terem alguns problemas económicos, mas a fonte próxima da família indica que essa tal irmã já os chegou a ajudar monetariamente nos tempos em que estava casada com um empresário da zona de Stª Maria da Feira. Sr António é filho único e o pais tem algumas posses mas como tiveram alegadamente de relações cortadas durante alguns anos tiveram de recorrer à cunhada, algo que este nega.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo