Casa dos Segredos 4Geral

Guerra pela bebé: Família de Sofia com medo de Tierry


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=300 random=1 limit=1]

A família da Sofia acusa o Tierry de este querer limpar a sua imagem à custa da filha e recusam falar com ele. Uma fonte da Endemol confirma que o modelo foi mesmo à Venda do Pinheiro gritar e dar apoio à mãe da sua filha, algo que a produção não gostou nada.

A cunhada Carina ficou chocada com esta acção, nem queria acreditar e teve mesmo de ir ver o vídeo. Ela não entende por fez aquilo. Ela acredita que se o casal voltar a falar é ó mesmo pelo bem esta da filha. Na ultima terça feira estava previsto fazerem a troca da Yasmin mas foram os pais do Tierry a ir ao local combinado, e a família materna até preferiu assim, porque ele poderia ter dito algo e os irmãos de Sofia passarem-se.

A mãe da Sofia conta à tvguia que esperava que neste encontro ele não estivesse presente porque se os pais dele já são malucos ele é muito mais, até vai mais longe de chama-o de louco. Conta que ficou chocada com as atitudes dentro da «casa», a filha sofreu muito e não merecia. Sofia no final da ultima gala atirou água, mas ela mandava mesmo uma enxada.

Quanto ao que se passou dentro da «casa» ela agora entende a razão pelo qual a Sofia chorava tanto cá fora antigamente, ele é agressivo e até está na duvida se nunca a terá agredido. Ela ainda assim afirma que Tieryr não dá nada à filha!

Ela agora está mais descansada porque ele saiu e tem lá o Diogo que tem cuidado muito bem da filha, mas se aquilo vai dar algo mais não sabe até porque ela não se apaixona facilmente.  Por fim deixou uma pergunta: Como fica a Débora no meio disto tudo?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo