Big BrotherBig Brother - A Revolução

TVI. Teresa Guilherme já fez o teste à COVID-19

«Fiz hoje um teste, como faço todas as semanas, e deu negativo. A TVI e a produção do programa dão o máximo para proteger os concorrentes e a equipa»

Teresa Guilherme reagiu à MAGG por causa da polémica de Liliana estar infectada com Covid-19. Tudo porque ela não vai ficar em quarentena.


“Porque é que eu haveria de fazer quarentena? Ela estava a três metros de mim, esteve um minuto ao pé de mim, nem me cruzei com ela”, disse Teresa Guilherme à MAGG.

“Fiz hoje um teste, como faço todas as semanas, e deu negativo. A TVI e a produção do programa dão o máximo para proteger os concorrentes e a equipa”, frisou.

“As quatro mais votadas foram a Carina, a Sandra, a Jéssica A. e a Liliana. Dias antes da gala, todas tinham testado negativo à COVID-19 (…) Infelizmente, ao segundo teste, a Liliana testou positivo e, por isso, não poderá regressar à casa. A Carina, a Sandra e a Jéssica A. testaram negativo e estão agora a cumprir a quarentena num hotel. Antes de voltarem a entrar na casa, voltarão a repetir os testes”, disse ontem na TVI. (vê aqui)


Teresa Guilherme explica porque não fez isolamento profilático

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo