Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

TRIBUNAL: SIC tramou Cristina Ferreira e acusa-a de mentir

O destaque da TV 7 Dias desta sexta-feira é mesmo a Cristina Ferreira, porque alegadamente a SIC desmontou a defesa da estrela da TVI

A SIC pede 20 milhões de euros à por quebra contratual, e segundo parece, a sua defesa foi completamente arrasada.

Segundo consta, a SIC diz que «nunca lhe foram deferidas quaisquer funções de direção estratégica» e que foi contratada «para o exercício das funções de consultoria executiva, as quais seriam exercidas ‘na dependência do diretor-geral de entretenimento’, Daniel Oliveira».

Ela iria apenas colaborar na «definição da direção estratégica e programação da SIC, podendo ser consultada sobre os rostos da estação, os formatos e programas atuais futuros de autora, as estreitas, os eventos especiais organizados, as movimentações na concorrência e ainda sobre comunicação e audiências».


Basicamente era sempre o Daniel Oliveira quem mandava e decidiu, mas claro, sempre aberto a ideias, opiniões e considerações de Cristina Ferreira, como qualquer outro executivo.

A mesma publicação garante que nunca foi prometido (ou acordado) a Cristina Ferreira quaisquer funções executivas ou de direção.

Ainda dizem «Só por grosseira incúria e má-fé podem as rés pretender convencer que a sua saída não teve qualquer impacto no programa que foi para o ar 48 horas depois da cessação unilateral e abrupta do contrato». Recordo que saíram 17 membros da produção com a Cristina e tudo teve de ser mudado em apenas 48 horas.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo