Sónia ARREBENTA com Pedro: «Se metesses o microfone no c*, todos ouviam»
Sónia perdeu a paciência com Pedro. O ilusionista mais uma vez, soltou os gazes onde quis e a nortenha revoltou-se.
A nortenha já esta farta da situação e diz: “Vai para a casa de banho. Já começa a cansar”, Pedro não gosta da conversa e ainda acha que os colegas estão a ser de mau grado, que são comentários de evitar e que o querem envergonhar.
“É uma vez, é duas vezes, três vezes, quatro vezes… É falta de respeito. Ganha vergonha e noção”, disse a nortenha.
“Mas não cheira mal. Acabou a conversa! Qualquer pessoa se pode descuidar. Estás a querer atacar-me e envergonhar-me em frente dos portugueses”, gritou Pedro.
Sónia garante que vai continuar a rasgar o colega: “Ó Pedro, tem respeito. Eu vou envergonhar-te as vezes que forem precisas até teres respeito”.
Savate esteve sempre presente, e ia brincando com o colega dizendo o que este queria ouvir.
Pedro não entende porque falam à frente de todos. “Falavam comigo à parte”, mas Sónia prontamente lhe diz: “Já está toda a gente farta de falar contigo à parte. (…) Vais a subir as escadas e pumba. Eu estava no closet e tu pumba. Que falta de respeito”.
“Os portugueses veem, mas não cheiram. Não conseguem avaliar se é verdade”, disse Pedo, e a nortenha manda grande ESTOURO: “Se metesses o microfone no c*, todos ouviam e aí também não iam gostar e iam dizer o mesmo que eu”.